segunda-feira, 23 de abril de 2012

eternizad-a:

“Por que me sinto tão abalada emocionalmente e psicologicamente? O que houve comigo, para que eu me tornasse uma pessoa tão fraca e tão chorona assim? Eu era tão feliz antigamente, eu era tão feliz antes de conhecer o amor e as ilusões que ele nos traz com o tempo… Eu sempre pensei que algum dia eu encontraria um príncipe encantado que me acolheria em seus braços e me protegeria de todo e qualquer mal que tentasse me atingir, mas hoje eu vejo que nada é realmente assim. Muitas vezes eu me apaixonei e sofri por isso, me iludi com palavras de um certo idiota e acabei passando noites acordada, chorando por causa disso. Com o tempo todas as feridas e cicatrizes que o amor me causou foram desaparecendo, e o meu coração foi se tornando um recipiente vazio e quebrado, esperando que alguém o conserte algum dia. Será que esse alguém virá me fazer feliz, ou será que é só mais uma ilusão que existe em minha cabeça? Eu realmente não sei mais o que fazer, pois o meu sorriso verdadeiro já não existe mais e ultimamente eu só sei sofrer e chorar por pessoas que não vale a pena… Eu queria poder entender esse meu coração, eu queria entender quais são os motivos que o deixam tão idiota assim, e tão dependente de alguém para fazê-lo feliz e torná-lo algo completo. Eu queria descobrir quais são os motivos para que as pessoas iludam tanto umas as outras, só sei que isso fere e deixa cicatrizes eternas no peito de quem sofreu e sofre até hoje por causa desse tal amor não-correspondido.” Amanda — {sonhos-com-voce}

“Por que me sinto tão abalada emocionalmente e psicologicamente? O que houve comigo, para que eu me tornasse uma pessoa tão fraca e tão chorona assim? Eu era tão feliz antigamente, eu era tão feliz antes de conhecer o amor e as ilusões que ele nos traz com o tempo… Eu sempre pensei que algum dia eu encontraria um príncipe encantado que me acolheria em seus braços e me protegeria de todo e qualquer mal que tentasse me atingir, mas hoje eu vejo que nada é realmente assim. Muitas vezes eu me apaixonei e sofri por isso, me iludi com palavras de um certo idiota e acabei passando noites acordada, chorando por causa disso. Com o tempo todas as feridas e cicatrizes que o amor me causou foram desaparecendo, e o meu coração foi se tornando um recipiente vazio e quebrado, esperando que alguém o conserte algum dia. Será que esse alguém virá me fazer feliz, ou será que é só mais uma ilusão que existe em minha cabeça? Eu realmente não sei mais o que fazer, pois o meu sorriso verdadeiro já não existe mais e ultimamente eu só sei sofrer e chorar por pessoas que não vale a pena… Eu queria poder entender esse meu coração, eu queria entender quais são os motivos que o deixam tão idiota assim, e tão dependente de alguém para fazê-lo feliz e torná-lo algo completo. Eu queria descobrir quais são os motivos para que as pessoas iludam tanto umas as outras, só sei que isso fere e deixa cicatrizes eternas no peito de quem sofreu e sofre até hoje por causa desse tal amor não-correspondido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário