segunda-feira, 23 de abril de 2012




'' .. quando foi  que eu deixei de desacreditar em  mim, e passar a valorizar tanto o que os
outros pensam? Quando  foi que desisti de mim, para ouvir humilhações e ser pisada mais que um tapete?
Quando  foi  que a vida me deu a ultima rasteira, e eu idiota  fiz  drama para não levantar?
Eu não sou assim,  existe algo  dentro de mim, muito forte, que sempre aguentou os desafios da vida,
e  se levantou e voltou a lutar, mesmo sangrando, e cheia de feridas, eu pedia força para Deus e ele me dava.
SEMPRE foi assim. E agora não será diferente , farei com que todos ao meu redor, vejam que eu sou forte e que minha determinação vai alem do qualquer um imagina.
Não  há nada melhor , do que  saber que depois de tantos sacrifícios, algo  está dando  certo. Porque, mais uma vez eu  volto a repetir : '' existe algo  dentro de mim, muito forte, que sempre aguentou os desafios da vida''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário