terça-feira, 24 de abril de 2012


''... Irão se passar os dias, e eu lembrarei do quanto fui FELIZ... , do quanto  brinquei quando criança, meus desenhos preferidos, e os doces escondidos antes do almoço, os coléguinhas da escola e as festinhas a fantasia. Depois quando  começei a crescer e me tornei uma mocinha, tola e ingenua, que acreditava que o principe realmente existia, ai eu crescia mais um pouquinho, E a vida começou a me mostrar que minha infancia era perfeita, e eu tinha de tudo para ser feliz nela eternamente, mas  Infelismente  cresci. E nesse crescimento me descepcionei muito, chorei com as descobertas de falsidade, com amores não correspondido. Mas tambem fui feliz sorri a toa, nas tardes jogadas fora na rua com as amigas, as zuações da turma , na qual me esquecia do  tempo, e voltava para casa  esbanjando alegria. Tanta alegria me até mesmo me esquecia o que era sofrer. E então, certos amores começavam a ser correspondidos algumas decepções mais ainda anceio pelo  '' cara ''  certo.  e As horas contadas, e as vezes que deixei de tentar algo por medo e me arrependerei. Mas até aqui, olho o passado e sorrio. Valeu a pena TUDO. Porque em meio as lutas e as vezes que cai, Deus estava comigo ... Sentirei  saudades eternas de ser aquela linda criança, que antes chorava com machucados no joelho , hoje chora com machucados na alma e no coração ''

- Carol Franco ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário