quarta-feira, 18 de julho de 2012

Significance .

Dor: 3 letras, uma silaba e com tamanho significado a maioriade nós já conhece.
Ela não se controla, não se inventa, ela não nos deixa facilmente, nos tortura, nos humilha, nos mata por dentro , nos corrói acabando com o resto de esperança,faz escorrer lágrimas dos nossos olho, e simplesmente termos de senti-lá.
Choro: Ele pode ser de lágrimas cansadas, de feridas abertas, ou de cicatrizes ainda sentidas.Pode ser um choro abafado, reprimido, ou um de estravazo, de felicidade.Nele esta uma demonstração de emoções, incontroláveis, as vezes choramos sem querer e as vezes as pessoas no fazem chorar.
Pessoas:  podem ser amáveiz, afaveis, sensiveis,amorosas, companheiras, consoladoras, conselheiras,sinceras,engraçadas, iluminadas, cativantes. Mas a maioria  mesmo sem perceber ou por puro praser, optam por serem  frias,calculistas,esnobes, maldosas, obscuras, sombrias, mentirosas, enganadoras, falsas, ilusoras, perversas, aproveitadoras,que optam por humilhar as pessoas sem se importar com o sentimento delas.
Sentimento? é o que de mais lindodentro de cada um, que as Pessoas sombrias, usam eles,se aproveitam dos tolos , nos fazendo sentir dor, nos fazendo chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário