sábado, 10 de março de 2012

Acho  que pode ser coisa da minha cabeça, ou apenas um desejo do meu coração.
Mas todos os dias me seguro na vontade de te ter , e te olhar de longe, ja me faz bem
é ruim ter que acreditar que você tambem sente  amor por outras, e diz amar a todas,
mas na verdade vive, só.Reclama de não encontrar um amor, porque você só procura por ele
Não deixa ele te encontrar, não deixa os pensamentos tolos de lado, e  olha pra quem realmente
te quer bem.Faça isso uma vez, olha dentro dos meus olhos e me pergunte qualquer coisa,
me pergunte se estou bem, se quero das uma volta, ou simplesmente o que fiz hoje, e você verá..
que meus olhos  te diram toda a verdade que há dentro de mim, e não consigo expressar.
Não adianta eu me enganar, se você chegar e tocar em mim mas uma vez,  minhas pernas tremerão,
e meu coração  irá acelerar, mas haja o que ouver, enquanto você não demonstrar nada irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário